segunda-feira, 26 de maio de 2008

2 Exposições de Bela Mestre - Centro Cultural de Alvito


2 Exposições de Bela Mestre - Seixal





Bela Mestre e o Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Seixal, convida V. Exª. para a inauguração da Exposição de Desenhos e Aguarelas a realizar no dia 06 de Junho (sexta- feira) pelas 21 horas, na Galeria de Exposições Remédio de Cultura (Santa Casa da Misericórdia do Seixal), Seixal.


A exposição estará patente ao público até dia 30 de Junho 2008


Galeria de Exposições Remédio de Cultura
Santa Casa da Misericórdia do Seixal
Seixal

terça-feira, 20 de maio de 2008

20 anos de carreira - Carlos Pé-Leve




na sequência da comemoração dos 20 anos de carreira do nosso colega Pé-Leve aqui ficam mais dois convites... a não perder

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sónia Neves - CONVITE


A Direcção da ARTES, tem a honra de convidar V. Ex.ª para a Exposição de Pintura de Sónia Neves dia 09.05.08 pelas 19 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Agradecemos a sua presença

A Direcção

VISEU... visita de estudo




A ARTES vai realizar uma viagem de estudo à linda Cidade de Viseu, nos dias 21 e 22 de Junho.
O transporte é cedido pela Câmara Municipal do Seixal e a partida é do Fogueteiro junto ao Milénio, ficando a cargo dos sócios as despesas com a estadia.
De modo a ARTES poder fazer as reservas do alojamento, terão os sócios de se inscrever até ao dia 30 de Maio através do telefone nº 212241228 às quartas feiras das 21 às 23 horas e do telemóvel 914355311.

Para tornar a nossa viagem mais animada, não podíamos dispensar os nossos já famosos leilões de obras de arte, para isso contamos com a boa vontade dos sócios em oferecer à ARTES uma obra de arte, daquelas que estão arrumadas no atelier.

Contamos consigo, venha connosco e não se irá arrepender.

A Presidente do Conselho Técnico

Bela Mestre


Esta informação foi retirada de um carta enviada aos sócios

As nossas notícias... agora também aqui

Caros Associados


É vontade da nova Direcção da ARTES, dinamizar as nossas actividades e trazer para a nossa casa o maior número possível de sócios.

Vimos assim propor-lhe um desafio. Se tem disponibilidade de tempo e apetência para ensinar e sensibilizar a vontade pelas artes plásticas, envie a sua candidatura a formador na ARTES.

Vamos organizar pequenos cursos de pintura, escultura e cerâmica em horários diurnos e nocturnos. Envie-nos as vossas candidaturas para a ARTES, indicando o curso e o horário pretendido.

Colabore connosco a divulgar a ARTES, participe na vida activa da nossa Associação.

Agradecemos desde já a sua colaboração.

Transcrito na integra de uma carta enviada aos sócios pela Direcção da ARTES, em 24 de Abril 2008.


A Presidente do Conselho Técnico
Bela Mestre

VOLTAR - Exposição de Pintura de Umbelina Ribeiro




Embora com algum atraso, pelo qual peço desculpa, aqui fica a notícia de mais uma exposição da actual presidente da ARTES a pintora Umbelina Ribeiro.

A exposição inaugurou no dia 3 de Maio e estará patente até 7 de Junho na Galeria de Exposições Augusto Cabrita... se não estiveram na inauguração não deixem de por lá passar.